nevershoutnever!

Já ouviou? Nãaaao?! Girls and Boys what world do you live? Ela simplismente é a banda mais cool do momento! (na minha opinião ;D)
ela tem uma pegada meio paz e amor dos anos 70 sacas? Lenta, gostosa de ouvir e as letras quando traduzidas são muito lindas! Além do Chris Drew ser suuuper gatinho. olhe algumas fotos dele:















Ele nasceu em 92. então girls ele tem sóo 18 anos!
Segundo o Wikipédia o Chris
aos catorze anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra. Ele aprendeu a tocar guitarra com um amigo no inicio da adolescência. Então, seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons. Aos dezesseis começou a postar suas músicas no Myspace. Aos dezessete se tornou o artista número um no Myspace e no Smartpunk.
Depois de gravar sozinho seu primeiro EP, "NeverShoutNever!" fez um grande sucesso na Internet, chegando a alcançar 50 mil músicas tocadas por dia, e fazendo shows por todo o meio-oeste. No inicio de julho, ele estava no topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos, e seu lançamento oficial do "The Yippee EP", em 29 de julho foi seguido por uma apresentação no TRL's "on radar" no dia seguinte.
Depois de experimentar alguns nomes,Drew escolheu "NeverShoutNever!", para o representar em sua carreira musical.
Com pouca comunicação no colégio, passava a maior parte do seu tempo em casa compondo até que saiu da escola. "Eu não quero que ninguém pense que sair do colégio é uma coisa boa. Eu me arrependo disso." disse Christofer, numa mensagem mandada via myspace dia 18 de janeiro de 2009.
Apesar de ter um estilo visual questionável e alternativo,além de varias tatuagens e pircings e alargadores,Chris é cristão;e também vegetariano.
Chris lançou um CD esse ano intitulado: What is Love?
Não vou falar qual é a minha musica preferida porque eu estou no momento ''amo todas, escuto todas'' sacas?
Mas se tem um clipe que eu me amarro é o da musica What is Love? Vale a pena assistir :)

Eu fiz esse post porque eu realmente estou gostando do Chris, o jeito das musicas dele, o jeito dele cantar..
Mas eu sei que daqui uns tempos o povão lá da escola vão estar tudinho escutando assim como já estão escutando: Justin Bieber, Lady Gaga (siiim, até Lady Gaga!!) e todos esses outros artistas. Não quero que Nevershoutnever! Vire modinha. Nenhum fã de verdade quer.

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário