A Rede Social - O filme sobre o Facebook

Atenção: post enoorme! - pra matar a saudades de vocês *-*

Dia 11/12 fui ao cinema com uma amiga ver o filme Amor por acaso mas não estava em cartaz **dai vocês tem que inclinar um pouco a cabeça, fazer beiçinho e falar: "oooowwwnt"** então restou:
  • Megamente
  • Tropa de Elite 2
  • Enterrado Vivo
  • As Crônicas de Nárnia 3
  • A Rede Social
Tinha mais um que não me lembro :x
Bom, Megamente é desenho - confesso que só assitiria se estivesse em companhia de meus primos. é muito infantil -, Tropa de Elite 2 é só para maiores de 16 anos, então a moça não iria vender - caramba! Qual é a diferença de 15 pra 16 além de um número? - Enterrado Vivo e Crônicas de Nárnia não tenho saco para assistir, então restou A Rede Social. Eu tinha lido uns dias antes na Superinteressante sobre esse filme e fiquei super (piada detectada? não né? então, continue lendo, aqui não aconteceu nada.. :x yagsags) curiosa, aliás, mais do que eu já era porque eu lia na internet a história do antes the facebook como se o Mark fosse um egoísta que rouba as ideias de outros, então queria ve se era verdade mesmo, mas a 'coisa fofa' da minha amiga (sabe que eu te gosto né Le? yashyasha) não queria assistir, depois de 1h hora de "namorado vem ou não? Porque ele está demorando? Ele não vem! :@ aaah! Quero esse livro" ela finalmente aceitou ver esse filme! Aêeeeeeeee! o/\o **essa é a parte que vocês dão um sorriso e estralam as costas, dedos, pescoços, sei lá, o que quiserem**
E isso era 3h da tarde e o filme começava as 4h45min! Uuuuhhhlll! 1h45min andando no shopping e passando toda hora ao lado de garotos de cabelo cogumelo, calça colorida e boné de aba reta e meninas de combinação: colete, short e sapatilha (sim, hoje em dia os jovens saem uniformizados tsc tsc tsc). Depois de uma passada no Mac chegou a hora! Eu e ela sentamos na ultima fileira pra prestar beeem atenção. Alguns comentários meus sobre o filme:
  • Sabe a imagem de London Tipton (Zack&Cody: Gêmeos em ação e Zack&Cody Gêmeos a bordo) que você tem na cabeça? Então, Esqueça!

Nesse filme ela não lembra nem de longe a London dãaaar! Por isso que ela é atriz!. No filme ela é uma namorada do Eduardo Saverin safadeeenha e muito ciumenta:
  • Falando no Eduardo, o ator que faz ele é um tremendo gato! Os gêmeos tambem são ;) ayshaysha 

O que a Wikipédia fala dele?


O filme é meio bagunçado, em algumas partes porque mostras 3 coisas ao mesmo tempo: como o Mark teve a ideia pro Facebook,o gêmeos movendo uma ação contra Mark e Eduardo tambem movendo uma ação contra Mark, então você as vezes se perde. Os cortes da cameras são muito rápidos, uma hora você está em um prédio cercado de advogados e logo após está no campus. Fique esperto :)
  • Esse Mark é um Gênio! (leia-se gênio igual o Júnior de Eu, a patroa e as crinças fala)
  • Você dá muita risada com o Mark! (Adorei a conta que ele fez dos 19 mil ayshays :x)
  • O Facebook vale mais que a Paris Hilton! :O está avaliado em 25 bilhões!
  • O Justin Timberlake está estranho. Ou ele está velho ou a camera não pegava o perfil bom dele aysayshahs
Eu só fiquei com uma dúvida:a ex do Mark aceitou ele no Facebook? O filme terminou com ele dando F5 na página dela, pra ver se ela aceitou ou não, mas não falou se sim ou que não mimimi :(
Adooorei esse filme e super recomendo!
Bom, sou uma entre 500 milhões, e você?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário