Garota Popular

Não, nesse post não vou falar sobre como garotas populares agem, vou falar sobre o jogo viciante chamado Garota Popular.
O jogador tem que governar e guiar a vida de sua Lady, cuidar de suas necessidades, ensiná-la e garantir seu desenvolvimento profissional. O jogo permite ao jogador selecionar detalhes e aparência de sua Lady. Vários tipos de rostos e penteados, milhões de combinações na escolha da maquiagem, uma abordagem exclusiva de todos os detalhes e, lógico, de centenas de cursos de moda, vestuário e costumes. Garota Popular foi criado com uma interface gráfica muito amigável para o jogador. Há também um consultor de moda disponível para ajudar com a orientação inicial e as opções do jogo. Se a sua senhorita vai ser a mais popular, inteligente e sexy – depende apenas de você.
Você vive junto com sua "Lady", pois ela precisa trabalhar, estudar, fazer compras, se divertir, e tem tudo isso no jogo, você pode ir ao shopping, experimentar milhares de roupas, comprar quantas seu dinheiro der, comprar o que quiser no supermercado, ir na biblioteca, na balada, entre outras milhares de coisas.
Para garantir a renda e poder se esbaldar no salão de cabeleireiro e no shopping sua "Lady" vai precisar trabalhar, caso contrário vai ficar pobrinha, pobrinha. Além disso, o jogo disponibiliza alguns desafios, e cumprindo estes desafios você ganha pontos e dinheiro. :) A partir do momento que você for jogando e ganhando pontos, irá se tornar cada vez mais popular!
Estava morrendo de preguiça pra escrever como é que era dai copiei a descrição no site Bobagento e Eu Capricho
Eu estou no nivel 3 e tenho a 11 dias. confesso: viciei :D
comprei poucas roupas até agora. olhe a minha Lady:








Tá, os conjuntos nao estão: ''Olha que coisa perfeita!'' Maaaas.. pokspoks
Eae, gostou: faz uma Lady vc tbm :D
Garota Popular
iii lembrei que ainda não entrei hoje, vou lá ver minha Lady :D

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário