Charlieissocoollike - Vlog

:Quem tem Tumblr com CERTEZA já viu algum desses gifs:

Então, eu me encantei com o menino *-* Perguntei pra Letee se ela sabia quem era e ela falou que já foi no vlog dele uma vez mas não lembrava qual era então eu começei a "Busca pelo garoto de cabelo colorido" ayshaysha demorei um pouco mas finalmente achei o tal vlog e minha opinião? ADOREI! É sério, tipo, não sou fluente em inglês mas consigo entender algumas coisas e teve vídeo que eu não parava de rir, eu indico o Justin Bieber Fever tipo, nesse vídeo ele está fazendo um teste de uma revista sobre o Justin. Muito engraçado! hsyahsyahs. Bom, essa é a primeira vez que eu indico um vlog aqui no blog, abri então com chave de ouro yahsayhs, vou parar de falar e aconselho você a assistir os vídeos dele :)
Charlieissocoollike
Vou terminar esse post com o gif dele que mais me seduz ;)

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário