Desastre no Japão

Hoje vim aqui pra desabafar. Sabe, se tem uma coisa que me deixa muito chateada são pessoas que querem se mostrar quando acontece alguma catástrofe. Esses dias eu li um post no tumblr e super concordei, ele dizia assim: "Vocês todos só se importam porque estão falando, já que quer ajudar o mundo, começe com os sem-tetos perto da sua casa" porque é isso mesmo. Claro que fiquei sensibilizada com isso, imagina! Mais de 6000 pessoas morreram, fora o perigo desse negócio de radiação, é horrível! Mas não é por causa disso que vou ficar reblogando no tumblr, twetter e colocando no sub do msn PRAY OF JAPAN, se eu quiser realmente ajudar alguém eu devo começar com o meu vizinho que está com dificuldades. Bom, é assim que penso sobre esse assunto. Isso é meio polêmico, mas fazer o que né?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário