Precocidade


Hoje eu quero comentar com vocês sobre esse assunto: Precocidade. Um exemplo? Essas duas crianças. Hoje em dia as crianças não se comportam mais como crianças e sim como mini-adultos, esses daí nem devem ter direito 5 anos! Nesse idade eu nem lembro direito o que fazia, acho que minha mãe me deixava em um hotelzinho e eu ficava brincando de pega-pega, esconde-esconde, balanço, escorregador e até pulava o muro pra ir brincar com a vizinha! Sabe quando tive vontade de perder o meu bv? Com treze anos! Antes disso eu só pensava em brincar, me divertir, e essas crianças? Quando os filhos delas perguntarem o que eles faziam quando tinham a idade deles? " Ahhhh, eu dava uns pega escondido no meu amiguinho de escola " que exemplo lindo para dar para outras gerações né? Mas não é só nesse assunto que as crianças não são mais crianças, na vaidade, eu nunca deixaria minha filha se importar tanto com a beleza dela até ter idade suficiente, eu sei que existe mães que chegam a gastar mais com as filha do que com elas na hora de comprar produtos de beleza. Não sei se consegui expor minha opinião direito, mas é assim que penso. Cada comportamento com a sua idade e não querer  apressar as coisas sabe?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário