X-MEN: Primeira Classe

Depois de Homem-Aranha, os meus super-heróis favoritos são os X-MENS. Entãao.. eu fui ver o filme que está em cartaz *-----* além do filme ser MUITO bom, só tinha atores lindos! hyahsasyahsy to afim de falar sobre cada personagem - tá, não vão ser todos -  mas antes vou explicar uma coisa que não ficou claro para muitos: Primeira Classe é porque eles são os primeiros mutantes recrutados vamos dizer assim, né, teve gente que não entendeu. sério. Recomendo o filme! Mas vamos aos personagens ;)

Mística

Adorei ver a mística boazinha e e talz, e ela era muito fofa quando criança *-* hhyashashayshh e na minha opinião foi uma papel bem interpretado :)

Destrutor



Confesso que quando ele apareceu pela primeira vez na tela do cinema eu fiquei pensando: Eu conheço esse guri não sei da onde. Daí eu lembrei! Aaaah pra que?! Eu fiquei gritando no cinema pra minha amiga: Ele fez Hannah Montana! é do filme! aii como é o nome dele?! Lucas... Graabel não é! é Lucas... Lucas... Tell... já sei! Lucas Till!! pensa! shayssyahsyahsyshyashy ele é lindo demais! vischeee! haha

Magneto



Lálálá o Magneto, nem vou falar muito porque né.. é aquela história de sempre: sofreu na infância e quer se vingar do mundo com suas próprias mãos. Mas que Magneto..!

Darwin



Esse é o outro ator que eu sabia que conhecia mas não lembrava de onde e agora que eu estava pesquisando eu vi que ele trabalhou em House e fez o vilão Laurent de Crepúsculo. ARRÁ! yahsyahsyahs não vou falar muito do personagem porque né.. ele morre no começo. Ops! Falei! ayshayhsyah

Deixei o melhor para o final e adivinha qual é.. tã dãaann **suspense**
Charles Xavier



E o que eu posso falar de James McAvoy?! Se algum de vocês quiserem me dar de presente ele, pode vir tá? haha gente! ele é muito perfeito! vou terminar o post aqui porque se não os professores que visitam o blog vão achar que sou uma doida varrida yahsyashyahsysaa mas que fique bem claro que vou casar com o James McAvoy okok? u.u

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário