Eu sou o número quatro - Filme

Desde quando eu vi que ia lançar esse filme eu quero assistir, mas como vocês já sabem, eu sou um pouco azarada e não vou na estréia de cerca de 70% dos filmes que fico doida para assistir. Então, fui conseguir assistir esse filme apenas ontem. E o que eu achei? Muito foda! Sério, adorei a história e tudo *-* será que vai ter continuação? Tem continuação de no livro né? Mas não quero ler os livros, já me basta a coleção de Gossip Girl que eu fiquei sabendo que lançou o 13 *o* aysayhsyhsayshyahs.
Quando eu peguei o DVD com um amigo meu, estava a número seis, o número quatro - vulgo John Smith - e a menina da fotografia, sim, eu esqueci o nome dela ^^ daí eu cheguei em uma amiga minha, olha, essa daqui lembra a Kristen - apontando para a número seis - e essa parece com a Quinn do Glee - apontando para a menina da fotografia -, mas essa minha amiga não conhecia a Quinn, então eu nem tentei descrever syaayshys. Quando eu chego em casa e assisto o filme, eis a surpresa: a menina que achava parecida com a Quinn, era a Quinn! yahshayhsayhs
Pra quem já assistiu o filme: lembra daquela parte que a Quinn olha para o número quatro no corredor do colégio e sorri pra ele mas quando ele ve ela ele vai embora? Então, eu jurava que ela ia tacar o material no chão e começar a cantar alguma música dos aos 80/90 que fala sobre eu te amo, mas você me ignora e blábláblá hsyahsyahs mas daí ela não fez isso e eu fiquei triste -.-
Uma das cenas mais legais com certeza é a cena que a número seis explode a casa e cria um campo de proteção e a cena que o número quatro explode aquele ET e daí causa uma explosão que destrói todo o campo de futebol e até mesmo uma parte da escola, mas adivinha quem criou um campo de proteção? A número seis *-* essas duas cenas são fodas! E aquela moto vermelha da número seis? Uau! Ela realmente é Diva syahsyahsayhsyahs

E eu quero que tenha continuação para que o número quatro e a número seis tenham um caso e desse caso eles tenham filhos para que a raça deles não acabar. foda-se se ele ama a Quinn, quero que ele fique com a número seis u.u shayhsyahsyahs

Mas enfim, quero ir na estréia de Contra o Tempo e Cilada.com tomare que eu consiga né? shaysyhsay

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário