Glee abrasileirado ou Glee dublado?

Lembram quando eu contei pra vocês que estavam querendo fazer um Glee brasileiro? Não? Então Clique Aqui
Como se isso não bastasse, a Globo vai começar a passar em Julho! Sei que isso não é muita coisa porque afinal, hoje em dia existe a internet né, mas o caso é lá na minha escola, sempre quando gosto de alguma coisa e essa coisa passa em TV aberta, o povo da minha escola passa a gostar e eu morro de ciúmes das coisas que eu gosto hunpf! u.u
Ouvi a voz da Rachel dublada. Horrível, prefiro a voz de verdade dela u.u e quero saber que horário vai passar porque né, tem beijo gays e cenas calientes então não pode passar durante o dia. Acho que deve passar no mesmo horário de Lie To Me. Menos mau ahsyahsyashsh.
Agora é só esperar né?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário