Digno

 Acho digno quando algum artista, banda, músico que eu goste e vem aqui em Campo Grande ou no Brasil e eu não vou! Quem é desta vez? Moby (não sei se vcs já repararam mais a Gui e eu só gostamos de músicas que pouca gente conhece...)
 
 Desta vez eu agradeço a minha prima que me apresentou este ser, as músicas são lindas e tudo o mais, só q não é lindo saber que ele vai em SP, RJ, SC e em Brasilia. O que mais me conforta é q a minha prima mora em SP e ela vai poder ir! D:







                              Plain talking (plain talking)
                                 Take us so far (take us so far)
                                     Broken down cars (broken down cars)
                                        Like strung-out old stars (like strung-out old stars) ♪

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário