Então é Natal...

 Não sou cristã, não estou aqui para falar o significado, muito mesmo desejar-lhes um bom. BRUUTA!
 Só quero dizer uma coisa, QUE ÉPOCA DO INFERNO! (com todo o perdão aos nossos leitores cristãos), por ser final de ano minha Mãe resolveu me dar um dinheiro para eu comprar um all star, por que eu tô precisando D:, só que ela não teve paciência de ficar comigo para comprar, o que eu fiz, dei tchau para minha mãe e segui meu rumo.
Acredite, em véspera de Natal você pode aprender muuuuitas coisas, compartilharei algumas com vocês:

  • Por mais que você não queira, o seu gosto é atraído pelo produto mais caro;
  • O produto que você mais quer, tem algum defeito;
  • Filas são do inferno!
  • Atendentes te desejando Feliz Natal por desejar, são um saco;
  • Em qualquer loja que você vá, tem sempre um bebê para chorar com todas as suas forças;
  • Brasileiro SEMPRE deixa as coisas para a última hora, ôô raaaça!
Mas é isso aê, eu me diverti, ver as aberrações da sua cidade é sempre um bom programa :D, deixarei abaixo, não deixarei nada, por que eu tô sem um link legal em mente, então faça como eu vou fazer agora, vá ler um bom livro, eu lerei O Mundo de Sofia o presente que eu me dei *--*.

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário