Relação FilhosxPais durante a vida

Sei que nem todos são assim, é claro que existem as exceções, mas eu fiz uma análise profunda juntamente com uma pesquisa extremamente detalhada e interessante sobre o pensamento dos filhos em relação aos pais e voce-versa.

  • Filho de 0-12 anos
Filho: Meus pais são o máximo, meus heróis favoritos. Quando crescer quero ser igual a eles. São íncriveis! Amo muito eles! *-*
Pais: Amo meu filho! Faço o que posso por ele, tento dar o melhor exemplo, não quero que ele se desvie do caminho certo.

  • Filho de 13-20 anos

Filho: Sabe, eu amo meus pais, sei que eles querem o meu bem mas eles tem que confiar mais em mim! Porque não posso sair com meus novos amigos? Eles são gente boa e além do mais eu sei me virar sozinho sozinhoa, já sei de tudo! Grrrrr odeio isso neles!
Pais: Eu só quero o bem do meu filho, ele pode estar com raiva de mim agora mas quando ele crescer ele vai ver que estávamos certos quando não deixávamos ele sair para certos lugares. Nós amamos ele e só queremos o bem dele, tomare que um dia ele reconheça nossos esforços.

  • Filho quando tem filho

Filho: Caramba! Filho dá muito trabalho, não sei como meus pais conseguiam! Queria muito que meus filho me ouvissem quando falo com eles! Meus pais são íncriveis! Adimiro e repeito eles, principalmente agora que estou passando por situações parecidas. Amo muito meus pais e meu filho.
Pai: Hoje meu filho sabe o que é ser pai. Ajudo ele quando posso, para alíviar um pouco. Agora acho que ele reconhece tudo que fiz por ele quando era menor. Meu neto está tão crescido! A cara do pai :)

  • Filho quando os pais falecem
"Meus pais era íncriveis! Meus heróis favoritos. Vão fazer muita falta. Fui injusto com eles quando não os escutava, eles só estavam querendo o meu bem. Ah! Como eu queria dizer Eu Te Amo para eles só mais uma vez!"

Eu particularmente acho que é +/- assim. Claro que existem ótimas relações entre pais e filhos, mas a maioria não é perfeita. Gostaram?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário