Amoo muito tudo isso!

Saii d casa já mais ansiosaa do q tudoo paraa assistir HP6.. como escrevii no post anterior iaa eu, minhaa muiée, Tallyor.. Meu primoo e a irmãa da minha muié.
Almoceii no centroo e fui sozinhaa para o cinemaa, cheguei e logoo d caraa vii uma meninaa do 1 anoo do ensino médio, (e umas 5 pessoas) láa conversando com elaa.. e vejoo do outro ladoo da ruaa um seer d roxoo, a Isa!, como ñ sou nadaa normall atravessei a rua gritandoo, mais do q feliiz ( por encontrar a Isaa.. Jamaiis esperariaa isso!) Papoo vai papo veem, eu perguntoo:
eu: O q falta para completar o nosso dia?!
Isaa: Chegar o Erick, a Rê e Arii!
Eu: Verdadee!
E esqueceu-see o assuntoo.. atée q uma belaa hora eu olhoo para a esquinaa, e lá estaá a Pry e o Erick.. e mais umaa vez saii gritandoo, ( pórem, a filaa estavaa dandoo voltas) saii gritandoo (segundoo a Pry todo mundoo olhou pra miim :D), só q foi frustradaa pq o meu fonee caiu dentroo da águaa! :,(. Na hora em q a filaa tavaa gigantescaa.. Chegaa enfiim a minha muiée s2 e a irmãa delaa.. e o meu primoo.
Daíi pra frentee foi só zuaçãao, na filaa, la dentroo da salaa ( principalmentee!) e a horaa d ir emboraa q foi horrivel! A saudadee apertou d umaa formaa.. snif snif :,)..
Ahhh e o filmee foi bem menos do q eu esperavaa!

Ps.: Sabee o q foi mais top?! q c nós tivessemos combinado ñ ia ir nigueem! Amoo muitoo esse ''desencontroos''!

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário