Foi tOp'

A uma semanaa atrás eu fuii convidadaa para uma festaa d aniversárioo do Pelzl, por ser d noitee eu já tinhaa descartadoo a possibildade de eu ir, ( minha familiaa é paranóicaa).. Só para ñ perder a esperançaa eu pedii para a minha mãe, e tive como respostaa um: - Vamô vê! ( PQP esse vamô vê me mataa,.. tá q elaa fala isso e depois deixaa, mais esse foi estranhoo..). Foram se passando os dias e eu pergunteei algumas vezes, e sempree ia piorando a respostaa: - Não, é a noitee! - Ñ tem comoo te levar!
E comoo a qui em casaa é tudo muito imprevisivel, na ultima hora meu pai deixou e a minha mãe tbm! \o/..
A festa foi muito legal, teve discotecaa,( pela primeira vez eu danceii perto dos meu amigos da escolaa, mas foi tudoo d boaa, rolou pegação, zoação, e eu logo d caraa bati a minhaa testa com a da Rê e da Arii) jantaa.. Depois d comermos eu e a Rê fomos no banheiroo, ao abrirmos a portaa, MINHA MÃE, assustei mais encarei d boa e perguntei: - Q q foii?
Ela: - o carro ( q é do meu primo).. o seu primo qr sair e quer o carro..
E comosempree tudo q é boom duraa pouco, tentamos todas as formas d eu ficar mas ñ deuu! O poucoo q eu fiqueii lá, foi o suficientee para eu mataar a saudade do povoo, q agoraa eu só vou ve-los dia 28 ''/

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário