Primeiro dia de aula e a tal da TPA

Hoje foi o primeiro dia de aula. A partir de agora é só sofrimento galere hehe. Aconteceu tanta coisa que fico até com pregui de escrever aqui. Vou ir contando de pouco em pouco. Vou começar com a TPA = Tensão Pré-Aula. Nunca senti isso na minha vida, mas nesse FDS eu senti. é orrivel, qualquer coisa eu irritava, sabado chorei 4x sendo 2x qndo eu estava no centro da cidade, motivo? não achava nenhuma mochila boa, isso não é motivo pra chorar, mas fazer o que? eu estava na TPA, minhas mãos formigavam, minhas pernas doíam, qse não dormi, domingo chorei umas 2x continuei me irritando facilmente aiii foi u ó
Fui sem unforme e com meu all star, minhas botas não estavam prontas (oooo vontade de bater no sapateiro). Cheguei 25 min antes do busão da escola chegar e fiquei esperando no carro, mas revi minhas BFF *--*
No projeto fui escalada com umas delas, mas isso é assunto pro post de amanha.
é incrivel você ser do Ensino Médio e usar o uniforme azul, ele representa, respeito, honra, um futuro bom e claaaro que nós já zuamos com o pessoal que ainda está no Fundamental, afinal, não somos de ferro neah?! HAHAHA
Aquele uniforme é o sonho de qualquer um que está no Fundamental. 
Quando nós recebermos o uniforme eu irei postar eu com ele aqui :D
Amoo vocês meus leitores que vem aqui todo dia e vcs tbm que acabaram de conhecer, vocês fazem parte da minha felicidade*--*

Ps.: sim, esse ser estranho, o unico sem uniforme, com uma blusa com um panda e as unhas de rosa neon no post ai de baixo sou eu. eu sei, eu sai orrivel!!

Pra você que me ama,
Guii

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário