Professor nosso de cada dia

 É, hoje vim falar de alguns professores que eu tenho - talvez de todos. não sei ;P
Vou começar falando do meu professor de biologia, véeeei o cara é mto legal! hahaha
 Pq? Motivos:
  • Ele falou rawwr bem no meio da aula, e ainda fez caras e bocas haha
  • Só ele falou que tinha uma professora deliciosa - palavras dele msmo hahaha
  • Ele é rigido nas horas certas
  • Fala super bem
 Eu aposto que vc nao tinha um professor de biologia igual ao meu haha
 Meu professor de química:
  • Até agora, com ele, química não está sendo um monstro - ufaa
  • Assim como o de Fisíca ele fica zuando com professores de biologia e o de fisica
 E claaaro o de Física - sempre quis estudar física, acho legal =P
  • Ele fica zuando com o professor de química hahaha
  • Faz piadinha que o povão lá da sala entende haha
 Fora o professor de matemática que é um bom professor, o melhor que eu já tive, eu acho. Professor de Sociologia e Filosofia já qse foi um padre e tem uma cara de novinho mas fala que já fez tanta coisa, mas tanta coisa que parece que ele tem no minimo uns 35 anos haha o bordão dele? ''Tá me entendendo?'' Siiim fessor! hahaha ele vive falando isso, de 5 em 5min! Tem a professora de Inglês que eu sei que tem gente na sala que le inglês melhor que ela! Nossa, até agora foi mto chata as aulas delas! E tipo pra mim falar isso é pq tá chata msmo, eu AMO estudar inglês! Adogo, adogo, adogo! hahaha
 Acho que vou parar por aqui pq ainda tem 15 professores que ainda nao falei, sim, eu tenho 21 matérias! OMG! Mãããs, nada com o que a gente nao possa lidar neah?

Pra você que me ama,
Guii

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário