Quando me falavam que o tal ENSINO MÉDIO era foda eu não acreditava, pô isso é injustiça.. Trabalhos, provas, tarefas, pesquisas!!! E EU SEM TEMPO DE POSTAR NO BLOG! D: 
  Isso me surpreende sabia? Pois é.. logo eu que sou má aluna, bagunceira e tarefas eram coisas que eu me recusava fazer, agora fico falando nisso.. #tenso



    Uma imagem vale mais do que 1000 palavras né? Tá ai.. 
QUE CONTAS SÃO ESSAS? MELDELS 
Admito: minha cadeira na recuperação de física já está guardada! :)
  Agora biologia, ahh meu amor né? *-* Além de o professor ser gente boa, explicar bem, e ser mega engraçado, é ele né cara?! 

Mããs é isso aê, passei só para avisar que: estou viva, cansada e sem tempo.. Sempre quando der aparecerei ok?


  






                                                                                                                                 Por Letee :)
        
                                                     

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário