VCDF - Angelina Jolie


Pois é genteem, quem vai estrear o VCDF é a Angelina Jolie, já que ela ganhou a enquete o/
Raaalaxa, que o post não vai maior que os post de domingo lá da GTO hehe :)
Angelina Jolie nasceu em Los Angeles na data de 4 de Junho de 1975, sim, meus caros ela tem quase 35 anos! Ela é filha do ator Jon Voight (Aqle que fez o pai do Nichoas Cage em A Lenda do Tesouro Perdido), mas eles nunca tiveram um bom relacionamento e a mãe dela é a ex-atriz e modelo Marcheline Bertrand. Os pais de Angelina se separaram quando ela tinha um ano de idade. Angelina ficou morando com  a sua mãe e com o seu irmão James Haven Voight em Nova Iorque e Los Angeles.

 Eu acho a Angelina suuuper cara da mãe dela, i-den-ti-cas!
Ela fez faculdade e se formou em Cinema na Universidade de Nova Iorque. Trabalhou como modelo profissional em Londres, Nova Iorque e Los Angeles. Participou também de cinco obras que o seu irmão James, realizou para a escola de cinema da Universidade da Califórnia do Sul.

 Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Em 2000, depois que foi em Camboja para gravar o filme que ela protagonizou: Lara Croft: Tomb Raider: A Origem da Vida ela adotou o pequeno Maddox, uma criança do Camboja.
 Casamentos
Em 95 (qndo nasci o/) Angelina fez o filme Hackers - Piratas de computador  e conheceu e se casou com Jonny Lee Miller o casamento durou só até 99, mas para a tristeza dos marmanjos e da queridissima atriz Jennifer Aniston, Angelina trabalhou e se apaixonou por o gatãao Brad Pitt no filme Sr. e Sra  Smith, (esse filme é mto bom, recomendo) eles tentaram esconder a relação, mãããs, como vcs já sabem, acabaram que descobrindo, dai nao teve jeito: Assumiram! Hoje me parece que eles estam se separando, ou já se separaram, não sei, cada canto é uma noticia.
 











Filhos
Jolie tem no total da ninhada 6 filhos, 3 adotados e 3 biológios, a maioria ou se não todos Pitt registrou. 4 garotos e 2 garotas.
Filmes 
vou dando algun comentários nos que eu já assisti ^^
Lookin'g to get out (82)
Cyborg 2 (93)
Hackers - Piratas de computador (95) - Nesse filme ela está mto estranha com o cabelo suuuper curto
Mojave, sob o luar do deserto (96)
Rebeldes (96)
Duas famílias em pé de guerra (96)
O homem que vendeu a sua alma (passou em TV) (97)
True Women (passou em TV) (97)
Brincando com a morte (97)
Cozinha do inferno (98)
GIA - Fama e destruição (98)
Corações apaixonados (98)
O colecionador de ossos (99)
Garota Interrompida (99) - Nesse filme ela ganhou uma estatueta do Oscar como melhor atriz coadjunvante
Alto Controle (99)
60 segundos (00)
Pecado Original (00)
Lara Croft: Tomb Raider (01) - Tipassim: ela é identica a Lara dos video-games!
Uma vida em sete dias (02)
Lara Croft Tomb Raider: A origem da vida (03) - Ela não usou dubles no filme, todas as cenas consideradas perigosas, ela msmo que fez. Amei os 2 filme da Lara, mas alguns fãs do video-game não gostaram, como sempre.
Amor sem fronteiras (03) - Esse filme é mto lindo msmo! Recomendo ele, eu assisti qndo tinha uns 10 anos e assumo: foi praticamente o unico em que eu chorei. Vale a pena assistir :)
Alexandre (04) - Nesse filme ela faz a mãe dele. Curiosidade: Ela é apenas 1 ano mais velha que o ator que faz Alexandre
Capitão Sky e o Mundo de Amanha (04) - Não assisti inteiro, só uma parte e é #tenso ver a Angelina de tapa-olho
Espanta Tubarões (04) - Ela faz aqla ''peixa'' cor-de-rosa (já da pra imaginar pelo bocão da ''peixa'' shaush) Não gostei do filme, de pra sua priminha de 7 anos assistir e seja feliz ^^
Roubando Vidas (04)
Sr. & Sra. Smith (05) - Gostei pra caramba do filme. É nele que começa a história de Pitt e Jolie
O bom pastor (06)
O Preço da Coragem (07)
A lenda de Beowulf (07) - Voz da mãe de Grendel
Kung Fu Panda (08) - Voz da Tigresa
O procurado (08) - To doida pra ver esse filme, o povo falou que nao é mto bom, mas nao ligo, quero ver ele o/
A troca (09)
Salt (10)
Kung Fu Panda 2 (11)

Curiosidades
Atenção: eu assumo que não sei se é verdade ou não, mas coloquei porque eu sempre li e ouvi isso sobre ela, a menina rebelde Angelina
- Jolie é conhecida por ser uma pessoa de hábitos exóticos. Além de criar ratos e colecionar punhais, ela andava com um pouco do sangue do ex-marido, o ator Billy Bob Thornton, em vidrinho pendurado no pescoço quando os dois eram casados.
- Os dois se conheceram em um set de filmagem em 2002 e se casaram na cozinha da casa dela poucas semanas depois. Certa vez, Thornton declarou que, vendo a esposa domir, teve vontade de “apertá-la até a morte”. Ela achou o desejo “a coisa mais romântica que alguém podia ouvir”. Os dois separaram em maio de 2003.
- A atriz foi casada outras duas vezes. A relação com o primeiro marido, um roqueiro punk, acabou depois que ele lhe deu uma facada na barriga. No casamento com o segundo, o ator Johnny Lee Miller, ela usou como vestido de noiva uma camiseta com o nome do noivo escrito com o próprio sangue.
- O relacionamento de Angelina com seu irmão James Haven Voight causou muita polêmica. Os dois viviam fazendo declarações de amor e dando beijos ardentes em público.
- Foi eleita Embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.
- Depois de uma viagem ao Camboja, Jolie declarou à imprensa que desenvolveu o gosto por comer insetos. "Já comi baratas, grilos e larvas de abelha. Você pode comê-los com recheio de amendoim. Eu gosto. Eles são realmente cheios de proteínas", disse.
- Ela adotou um bebê cambojano chamado Maddox que conheceu durante as gravações de Amor sem Fronteiras (2003). Em 2005, voltou a fazer o mesmo com a Zahara, uma menina nascida na Etiópia.
- Fotos da atriz com os seios à mostra começaram a circular na internet em dezembro de 2004. As imagens feitas para Pecado Original, em que Jolie contracena com Antonio Banderas, foram cortadas da versão final do filme. Apenas Banderas aparece sem roupa em algumas cenas.
- A atriz foi apontada pela imprensa como um dos motivos do fim do casamento do ator Brad Pitt de sua esposa, a atriz Jennifer Aniston. Jolie e o galã contracenaram em Sr e Sra Smith (2005).
- O casal passou bastante tempo escondendo seu relacionamento, mas em dezembro de 2005 a atriz entrou com um pedido à corte dos EUA pedindo que Pitt se tornasse os pais adotivos de Maddox e Zahara. Em janeiro do ano seguinte, ela anunciou que estava grávida do galã.
 Fotos e posters da atriz


 

Vai marmanjão, salva essas imagens e coloca como papel de parede ;) shuahsuahs

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário