#Dica

 Se vcs não sabem, eu não sou cristã e talz, por isso não tô nem ai comemoro a páscoa..
 Mais hein, quem me disse que eu não posso comer CHOCOLATE!?
Há doce melhor? (não vou dizer coisa, pq existe coisa melhor do q chocolate SIIIIM!)

Valor nutritivo 

O chocolate é um alimento muito nutritivo.  NÃO FOI EU QUE DISSE, FOI A  TIA WIKIPÉDIA!  

Por isso nessa páscoa, ou data comemorativa influenciada pelo comércio   eu desejo a vocês quilos e quilos desta maravilha, coma, se empanturrem!!!
Só não se esqueça q consequentemente vc terá estrias, quilos a mais, aumente a liberação de endorfina ( ela te deixa feliiiiz! *-*) e aumentará também o açúcar no seu sangue, e o q acontece quando vc tem muito açúcar no sangue? Ahhhh não vou contar, pq vc já de ve saber e pq eu acabaria com a vontade de vc comer aquele MEGA ovo q está na sua geledeira, ou q está na sua barriga já.               

P.S.: E eu nem comentei dos meus ovos né? é q eu vou faze-los *-*
Menina prendada aqui ok? -nnnnn             

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário