meu amor pela morena

Hoje a minha capital, minha morena está fazendo 111 anos! Está tão novinha *----*
Vocês sabem que eu AMO essa minha capital né? Não trocaria ela por nada! Já algumas vezes que fiquei um bom tempo longe dela mas não aguentei, deu 20 dias e já queria voltar! Realmente, nenhuma cidade nesse Brasil supera Campo Grande que é e sempre será a MINHA MORENA <3
Tipo cara, ela é capital mas não é super movimentada mas também não é parada, é simples mas maravilhosa, o tereré, as pessoas tudo nela encanta e agrada :)
Eu tentei demonstrar o meu amor - que é realmente enorme - pela minha cidade nesse poema:

Minha Morena,
És tão jovem, mas já estás no meu coração
Quem conheci a ti, não a troca por nada
Sabes que és especial,
Bela Morena
Teus encantos me fascinam
Pareces que tens uma luz própria
Ah como EU TE AMO
Minha bela Morena!!

Feliz 111 anos minha querida e que venha muitos mais!
Confesso que estou morrendo de vergonha, porque poema é coisa pessoal e nem sempre sai uma coisa muito bonita, mas como é aniversário da minha CAMPO GRANDE, vale eu pagar esse miquinho né?

Te Amo minha Morena,
Minha Campo Grande

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário