Posers

Antes do post de fato começar, vou dar a definição:
Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente na cultura musical do punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é".Geralmente, o "poser" é adepto a passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos. Os "posers" seriam os fãs "falsos", pessoas que tentam se passar por adoradores de algo, para parecerem diferentes e se enturmar mais com pessoas com quem não tem afinidade, o que os faz previsíveis e facilmente reconhecidos pelos mais entendidos do assunto, por comentarem o óbvio aos demais com a intenção de serem vistos como "fãs bem informados". Poser também é aquele "fã" que não sente amor verdadeiro pelo seu ídolo, e gosta desse porque é popular. Quando esse ídolo deixa de ser popular, ele deixa de gostar.
Tia Wikipédia

Eu realmente não gosto de posers, eles fazem tudo perder a graça, tipo, eu AMO gostar de algum artista e quando vou falar dele todo mundo fica com cara de :"ãn? quem? repete?" sacas? NÃO CONHECEM. Isso me dá uma sensação de alívio, tipo, que bom que quase ninguém conhece, então não é modinha e só tem fã mesmo. Me lembro da época do Justin Bieber, quem me segue no twitter e meus amigos lembram - provavelmente - como eu era, era Justin pra cá, Justin pra lá e bláblá e ninguém conhecia, a Letee fazia umas caras estranhas e não gostava mãaaas quando eu estava bem na transição de fã para FÃ me aparece quem? a CAPRICHO! Ela é a verdadeira MTV brasileira, quem ta lá não quer sair e quem não tá quer entrar porque ela é a chave do sucesso no mundo adolescente - que é o que reina no entretenimento - quantas bandas que vão na MTV e que depois nunca ouço falar? muitas! Quantas bandas que aparecem na Capricho e que depois bombaram no país? A renca! Então meus caros, consequentemente a Capricho é formadora de posers, mesmo ela talvez não quenrendo isso :/
Então, o Justin foi matéria de capa dela, depois dessa edição só tinha garotas ouvindo ele e declamando o amor que elas sentiam e isso me broxou TOTALMENTE, e como eu estava bem na época de transição eu optei por não feder nem cheirar. Confesso que já fui poser, mas desisti rapidão porque isso é muito chato e cansativo, é horrivel você ficar escutando uma música com pessoas de vozes horriveis 'cantando' ela só para agradar a todos. é um saco. Mas não vou falar muito mal dos posers porque eles de certa forma são grandes aliados dos fãs porque sem eles como que alguma banda estrangeira iria tocar aqui no Brasil? Iriam ser poucos pedidos e talz... Poser tem seu lado ruim, mas como tudo tem também seu lado bom.
E você, diz sim ou não para os Posers?

P.S.: Se alguma bitch começar a ser poser do Never Shout Never - NeverShoutNever! - vai apanhar viu?! O Chris Drew é muito bom pra ter poser! hunpf! hehehe

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário