Carnaval 2011

Então pessoas, essa semana é Carnaval e pra mim só tem uma utilidade: 3 dias sem aula o/ Os leitores antigos provavelmente devem saber que eu ODEIO carnaval, acho feio o carnaval do nordeste - leitores nordestinos essa é a minha opinião - e acho rídiculo esses desfiles de escola de samba que tem mulheres sem pudores, gente, PRA QUE SAMBAR COM OS SILICONES A MOSTRA E PULANDO? Mas confesso que assisto os desfile por um só motivo: a porta-bandeira.
 Confesso também que eu SEMPRE quis ser uma. Eu acho elas tão graciosas, simpáticas, nobres, recatadas, leves e quado eu era criança eu pegava um cabo de vassoura e fingia que era uma porta-bandeira shayshaysayh. Eu fico realmente encantada sempre quando vejo uma porta-bandeira com o seu mestre-sala
Porta-Bandeira: Você tem o meu respeito para sempre
Mulher que fica sambando com os peitos pra fora: Você nunca terá o meu respeito.
P.s.: A Salgueiro estava maravilhosa ontem né? O 1º casal estava divino naquela roupa =)
E você, o que achou desse carnaval?

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário