2 anos de blooooog =D

É o seguinte, ontem foi o meu aniversário, aeeee o/ fiz 16 anos gente *.*
Olha um fotinha minha de presente pra vocês yasyasyahsyahsya


tá, mas vamos ao assunto principal do post: hoje o blog está fazendo 2 anos *-* gente, o tempo passa rápido demais, parece que foi esses meses que eu e a Letee estavamos discutindo o nome do blog :/
amo demais aqui, mesmo estando um pouco em falta - é, vocês devem se lembrar da época que postavamos 29392382938293 vezes por dia né? haha - e gente, vamos fazer um combinado? Mandem um e-mail pra gente falando como conheceu o nosso blog e se gostou muito de algum post. Por favor *.* queremos conhecer vocês =DD
tchubarubadaa@gmail.com

e quem quiser me seguir vou dar meu tumblr tá? daí só avisa na ask que você é do blog ;D
Grande Bolha

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário