Transformers 3 - o Lado Negro da Lua


Assisti esse filme ontem, é, não faz muito meu estilo, ainda mais sendo o terceiro sendo que nem assisti o primeiro e segundo. Fomos ontem no cinema, eu não queria assistir nenhum dos filme que estava em cartaz, o menos ruim era Kung-fu Panda 2 mas não tinha no horário que fui, minha irmã queria ou Carros 2 ou Transformers 3, minha mãe e eu não queríamos esse ultimo porque né, é máquina e bláblá maaaaas a minha irmã conseguiu me convencer (ela falou que me deixaria no pc hoje o dia inteiro, não ia pedir pra usar e ia também arrumar a casa, então, como recusar a essas condições? É bom fazer um esforço né? haha). Tinha só em 3D o filme, então, assistimos em 3D (AVÁ! syahsyashyahs). De primeira minha cara estava linda e maravilhosa como de quem quer assistir o filme MENTIRA.
Minha opinião sobre o filme:
Até que o filme foi bem legal, só não gostei porque tem um moonte de máquinas e tem barulho de tiro pra tudo quanto é lado e não sou fã disso :s mas tirando as partes dos autobôs - é assim que escreve? - o filme é muito bom e engraçado! Adorei aqueles robozinhos e o cara que é ex-agente, no final ele dá um beijo na mulher da Inteligência asydhaysdasydgasyudgsaygays Os efeitos são ótimos! Mas pra quem assistiu os outros dois filmes: a Megan Fox no filme 2 já dava sinais de que não ia ficar com ele? Ou isso aconteceu, digamos assim, entre o segundo e terceiro filme? Amei a participação do Patrick, confesso que gosto dele e se eu fosse assistir Grey's Anatomy ia ser só pra ver ele atuando asdhausdadasd
Eu assistiria de novo o filme, se suavizassem o som de explosão e os do tiro porque né.

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário