Festa de fim de ano da firma


Quanto F no título minha gente! Bom, vamos ao que interessa, como é de domínio público o fato de eu não suportar ter contatos com pessoas que conheço principalmente se ela têm 15 anos ou + somado com a minha idade, com isso vocês já vão perceber como vai ser esse post. Se tem uma certeza que tenho nessa vida é a de que eu nunca mais vou em nenhuma festa de empresa mesmo se eu trabalhar nela. Não sei se vocês perceberam mas não importa que tipo de firma é, se é bem sucedida ou que apenas sobrevive no mercado de trabalho, ela SEMPRE vai ser do mesmo jeito (claro que existem suas exceções mas é que eu nunca fui nessa exceção :c). Ainda não perceberam? Então, deixa que eu explico:
  • O felizes ainda não bêbados
 
Você chega com seus pais, porque claro, eles e obrigaram a sair do computador ou fizeram você parar de fazer algo importante para ir a essa bendita "confraternização" e tem umas pessoas que chega em vocês e falam OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII TUDO BEM? AINDA BEM QUE VOCÊS VIERAM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEM GEMT! VOU TE LEVAR PRA ONDE ESTÃO OS OUTROS KKKKKKKKKKKKKK e com um copo de cerveja mas mão mas repito: ainda não estão bêbados, vão estar bêbados lá pela 5ª música da banda, o que veremos mais a frente. Daí você olha para o seus pais com uma expressão de WTF?! e eles ao invés de ter o bom senso e falar: okok, vamos sair daqui e ir no shopping comprar o mais novo jogo do Wii eles TE APRESENTAM AOS OUTROS FUNCIONÁRIOS e você tem que abrir o sorriso "mais sincero" de todos e dizer oooi :)
  • O churrasco

 
Não negue! tenho certeza absoluta que na festa de empresa que você já foi teve churrasco! Incrível como só existe isso para comer né? Mas sei que agradecia quando o churrasqueiro era funcionário e amigos dos seus pais e não um contratado, você filava carne e em troca tinha que dar oi para um homem suado, com sal grosso na espalhado pela mão e cheirando fumaça. DIGA NÃO AOS CHURRASCOS EM FESTA DE FIRMA! churrasco é bom mas não sempre. 
  • Banda ruim

Uma das questões da humanidade: Por que que as bandas contratadas são horríveis? Tipo, elas querem animar todo mundo mas a cantora tem voz grossa, o baixista tem cara feia e o cara que toca 3 intrumentos diferentes é meio doidão. Eles devem preencher um currículo para ser banda de festa de confraternização da firma né? INCRÍVEL. além que estragar músicas legais :( ISSO QUANDO NÃO CONTRATAM UM DJ MEIA-BOCA QUE FAZ REMIX COM SUAS MÚSICAS PREFERIDAS JUNTO COM ALGUMA MERDA QUE FAZ COM QUE ESTRAGUE A MÚSICA
  • Bêbados

Eles começam a aparecer lá pela 5ª música da banda (como anteriormente já havia dito), começam de fininho entra no meio do salão como quem não quer nada mas conforme o ritmo vai aumentando os passos dele também vão acompanhando. Chega em você e te puxar para dançar um chamamé mesmo você tendo falado que não queria e fica com aquele bafão de cerveja. Vai mesa por mesa fazendo piadinhas escrotas. Fica o tempo todo perto do "palco" fazendo pedidos de música. Não pode esquecer que ele vai até o play brincar com as crianças e só sai de lá quando chega uma mãe preocupada e o retira do local. No final da festa está jogado em algum canto do salão com seus parentes preocupados em como vão colocar ele no carro e torcendo para não vomitar.

Playlist dessas festas: 

  1. Pagode intercalando com sertanejo 
  2. sertanejo
  3. pop (mas dura pouco tempo, cerca de 40min)
  4. sertanejo
  5. chamamé/polca
Pelo menos aqui na minha região do Brasil é nessa sequencia, sem tirar nem por.

Provavelmente devo ter esquecido de mais alguma coisa mas enfim. Notou como todos são parecidas? Por isso que prefiro ficar aqui no computador ;)



0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário