Cavalo de Guerra - Filme

Eu sei que nas raras vezes que venho postar aqui é falando de filme, é que ultimamente eu ando adorando ir no cinemas sabe? Prometo que vou aprender a escrever críticas dignas de filme, mas enquanto não sei, vou escrevendo do jeito que sei kkkk. Bom, assisti esse filme dia 11/01, era para eu ver Imortais mas minha prima deu pra trás e a gente assistiu Cavalo de Guerra, logo quando ela falou o nome desse filme eu já não gostei, porque só o título já mostra que é um filme de drama e com aquele cartaz.. mas como eu já estava na fila, eu aceitei né, a fila estava enorme e eu já estava quase o guichê kk
Bom vou resumir o filme: Um garoto viu um cavalo nascer, lá pelo ano de 1913 e sempre acompanhou de longe esse potro, porque não era do pai dele e sim de um amigo. O cara vende em um leilão o potro. O pai dele compra o potro. Por causa disso ele passa a dever o aluguel. O menino treina o cavalo pra trabalhar na fazenda. Eles viram melhores amigos. O pai vende o cavalo pro exército porque estourou a 1ª guerra mundial e ele precisava de dinheiro pro aluguel. O garoto não tinha idade pra se alistar. O filme foca na história do cavalo. Ele passa por diversas histórias e pessoas. Eles se encontram no final.
Atenção: se quiser assistir o filme mas não saber sobre o final NÃO LEIA a minha opinião sobre o filme :)
Minha opinião sobre o filme: Olha, odeio drama, odeio filme de animais e odeio filmes emocionantes. ESSE FILME CONSEGUE SER OS TRÊS AO MESMO TEMPO. Assim, todo mundo que fica com esse cavalo, morre. Menos o menino dono dele. Uma das mortes que achei triste foi a do general (?) e dos irmãos, poxa, eles tinham que morrer mesmo? Claro que teve cenas que eu ri muito, tipo a que o menino cai do cavalo porque o cavalo não salta e a cena que o soldado inglês e alemão começam a conversar no meio da guerra kkkk enfim. Chorei no filme, não curto isso mas pelo menos o final é legal, é de praxe mas pelo menos não me deixou desidratada de tanto chorar igual o filme Sempre ao Seu Lado me deixou. Mas no geral o filme é bonito, não, não assistiria ele de novo e sim, me arrependo de não ter assistido os imortais :(
P.S.: Essa menino é muito lindo né? e aquele general (?) também né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário