Orkut

enfim pessoal, tudo que tem um começou tem um fim tbm, com o meu orkut não poderia ser diferente, hoje dia 20/03/2010 eu exclui o meu. Foi triste na hora que exclui, mas eu exclui. Foi nele que eu conheci varios gatinhos (hihi :$) e vi cada coisa.. muitas histórias tenho naquilo lá. tenho orkut desda época que só tinha 1 álbum! hsuahs antes eu odiava, mas a Litta me convenceu, dai ela fez pra mim. eu me lembro que eu viciei msmo, entrava e todo dia o dia inteiro em janeiro de 09, descobri cada coisa, fui ativa em algumas comus, add uma penca de gente hasuhas
é, vim aqui só pra avisar vcs que meu orkut nao existe mais, foi mto bom msmo enqto durou, mas ultimamente ele nao vem tendo uma utilidade.
pois é,
RIP dezembro/06 - março/10

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário