Standu Up - Felipe Andreoli

Genteem, ontem foi o Stand Up do Felipe Andreoli como vcs bem sabem neah? hsuahsua
Teve partes boas e ruins, vamos começar pelas ruins neah? pokspoks
O ruim msmo foi no final na hora de tirar foto, tinha que subir de 5 em 5 até ai tudo bem, o ruim msmo foi que na hora de tirar foto, eu e a Letee fomos junto com a Miss Campo Grande e suas 2 amigas até ai okok. tiramos nós 6 a foto, mas só que dai ela começou a tirar foto só com a Miss e depois com as amigas delas tipo, elas tiraram umas 6 fotos pra mais e quando eu e a Letee iriamos tirar foto com ele, nó nós tres o tiozinho que tava cuidando falou: ''não, vcs já tiraram, agora é outra gente'' e o Felipe falou alguma coisa do tipo: '' aa deixa elas tirarem pelo menos uma.. bla bla bla'' ?!?! Não, ele ficou quieto! e qndo eu e a Letee fomos ver a foto, o cara nao tinha tirado direito e borrou ela! nao dá pra ver nada! poo cara! o Andreoli vacilou feio cmgo e com a Letee, ele não sabe o tanto que eu me esforçei pra ir no show dele! vcs daqui do blog que acompanham sabem neah? Minha mãe não queria que eu fosse, qse não tinha grana pra ir e eu peguei uma baita gripe! bebia até chá de alho pra melhorar pra eu ficar boa pra ir! e a Miss? Teve algum esforço? Só se foi pra ir até lá no shopping comprar o ingresso! hoje eu não aguentei e chorei, o pessoal do meu twitter sabe a revolta que eu estava ontem depois que eu cheguei, não sei se o Andreoli viu meus tweets, provavelmente, agora qro que ele leia esse texto, sei que é meio que mto dificil, mas eu qro que ele veja que eu me esforçei pra caramba pra ir lá e qndo vou ele dá atenção pra Miss! Teve uma hora que ele meio que ficou de costas, não ficou de costas mas ficou virado mais pra elas! EU SEMPRE APRENDI QUE O ARTISTA NÃO DEVE FAZER DISTINÇÃO DE SEUS FÃS pelo menos na frente deles. Andreoli, vc zuou legal! Não estou odiando ele nem nada, to odiando o carinha que não deixou tirar uma segunda foto com ele. Eu só estou um pouco decepcionada com o Andreoli. Talvez isso passe no futuro, mas o presente é isso. E eu gosto do Andreoli !

Agooora é a parte boa!
Enfim, tirando essa infeliz parte, até que o pessoal estava animado, foi legal o Andreoli andar pelo teatro conversando com o povo e falando com os atrazildos haushauhs
e na hora que ele tisorou uma mulher que estava gritando: '' lindo! vem cá! pokspoks ri mtooo! hahaha
o Andreoli é mto estranho com barba. ele está de papel de parede uma foto que está ele um cara e uma mulher dai saiu do programa que estava e ficou aparecendo o papel de parede e o povo começou a rir! ele nem tinha terminado a piada dele dai ele ficou com uma cara de perdido! pokspoks dai o pessoal avisou ele da foto.
O Stand Up não foi ruim não, gostei do lugar que sentei, foi legal :D
As fotos vou pegar ainda com a minha prima e a Miss vai me mandar por e-mail (espero ^^) dai qndo eu receber posto aqui okok? hsuahsu
Peguei um autógrafo com ele, olha só:

Andreoli!Andreoli!Andreoli! *------*

Enqto eu não posto minha foto com o Andreoli, vou postar a com o Rafael Cortez :D

*--------------*

O Rafa é mto simpático, legal aii ameei pokspoks

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário