Minha Teoria

Surpresos? Eu nem tanto :P pokspoks
Eu Guii, prestes a completar 15 outonos *---* tenho 2 teorias para apresentar a vocês:
teoria nº 1:
Todos (ou pelo menos grande parte) dos homens lindões tem nariz grande. Duvida? Pensa em um. Pensou? Tem nariz grande neah? Viu! falei! pokspoks
mas eu nao vou postar sobre esse teoria pq eu estou morrendo de preguiça pra procurar os cara gatos com nariz grande. vou falar sobre minha teoria de nº 2:
A Maisa e a Rafaela (nesse post vou falar da personagem) na minha opinião são Ets que vieram ver como que os humanos vivem e estão anotando tudin em um caderno para em um futuro próximo (os incas falaram que seria em 2012) a nave-mãe do planeta desses seres pousarem aqui na Terra e aniquilar com a raça humana! é serio! essas gurias são mto estranhas!! #tenso. Aqui me despeço, com medo (voudormiragarradacomomeuursinhoTedd). só umas imagens para vocês:













Lembrem-se: Maisa e Rafaela te desprezam

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário