Finalmente!

Como vcs já leram por aqui eu fui no stand up do Felipe Andreoli e fiquei mto revolts com ele,  tiozinho da foto e a Miss CG (feladapulicia!). E eu estava esperando a minha prima e a Miss CG me mandar a foto com ele e passava o tempo nenhuma me mandava.. até que ontem eu peguei as fotos com a minha prima, saca só:
 Agora você entenderam o motivo de eu odiar o tiozinho neah? grrrr :@

Tirando essa foto, eu recebi mais 2, uma ficou mto feia e a outra eu cortei pra ficar melhorzinha, olha:


Ficou #tensa, eu sei, mas fazer o que? to braaaava! grrrr dei unfollow nele msmo! aiaiai, mas vamos terminar esse post com energia spositivas neah? Então aqui vai a foto cute que eu amo *-*


Fofo, pele macia e super simpático *-*



0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário