Coleção Fast Fashion - Risqué

Tá, eu sei que eu nunca postei coisas desse tipo no blog e talz, mas eu não resisti! Assim, eu quero desde um bom tempo atrás um esmalte preto fosco e tipo, eu NUNCA tinha visto um pra vender, só passava vontade nas fotos ahysaysh até que a LINDA da Risqué resolveu criar um linha chamada Fast Fashion, ela vai ser assim pelo que entendi: quando a Risqué quiser ela vai lançar uma cor de esmalte mas vai ser edição limitada e o nome do esmalte vai ser o da cor mesmo - mas também números, esse preto como é o primeiro é o 01 - é, isso já tem um mês mas o que interessa é que eu FINALMENTE COMPREI! *-----*
Olha ela! Olha ele! Olha ele! *.* ayshashahys


Não vou emprestar ele pra ninguém! Hunpf! U.U
aysahsaysh



Voltamos com  a nossa programação normal =)

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário