Eu no site da HON

Siiiim meus caros leitores! Se tem uma série de livros que eu AMO é a House Of Night. Recomendo pra todos! No começo vão achar estranho porque é uma mistura de vampiros com Harry Potter, mas depois vocês vão se envolver tanto com os livros que vão viciar *-----*
Daí eu amo também The Sims - aliás, vou fazer 16 anos dia 4 de Maio, se alguém quiser me dar um pacote de expansão de presente.. hasyayhsyasyh - e resolvi criar dois personagens do livro no jogo *-* a Zoey e o Stark, e daí eu mandei pro site da HON aqui do Brasil e recebi elogios da pessoas que comentaram, enfim, estou HIPER feliz *-----------------------*

Link do site
Link do post com meus Sims *.*

Sim, vocês vão saber meu nome lá, já que nesses quase 2 anos de blog eu nunca falei aqui hayshyashayshyash

comentem o que acharam, pelo menos lá no site se não quiserem por aqui, tá? *.*

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário