Ficamos tristes ou ficamos alegres? - Homem-Aranha

Sim, eu adoro o homem-aranha, e você não sabem o quanto espero 2012 desde o ultimo filme do homem-aranha. Pra vocês verem: 2012! Na época eu achava que ia morrer porque ia demorar de mais chegar essa data e blábláblá, mas agora, está tão perto *--*
Claro que só vai ser lançado nos EUA dia 22 de julho de 2012, então, pelas contas, falta um pouco mais de 1 ano pra ser lançado aqui *-------------------*
Estou muito anciosa mesmo! Mãas, infelizmente eu estava lendo aqui que o Tobey não vai mais ser o homem-aranha e eu fiquei pensando: "COMO ASSIM?!" na minha opinião, o Tobey não ser o homem-aranha é tipo que o Daniel não ser mais o Harry, o Datena não falar sobre enchente, o Faustão não interromper os outros, a Eliana rir normal, É IMPOSSÍVEL! Mas enfim, vi que o novo homem-aranha vai ser o Eduardo do filme A rede social (meus comentários sobre o filme aqui). Até que eu vou com a cara desse Garfield - acho que é por causa do sobre nome, porque eu também adoro o gato garfield *-* ahusdhausdhaud -, mas se ele não interpretar bem o papel, eu vou lá em Hollywood e dou um jeito nele! u.u asdauisdhiuasduasudusdais
Contado os meses *O* asuhdaushfs

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário