Luto


Está vendo essa gatinha toda fofa e folgada? Pois bem, ontem um filha da puta resolveu envenenar ela, só pelo motivo de que ela estava deitada na calçada que fica EM FRENTE DA MINHA CASA. PORRA MAN, vocês não tem ideia de como estou sofrendo, sabe, ela era minha válvula de escape. Ela com ela que eu desabafava, contava minhas decepções, minhas alegrias, eu me distraía. Vocês não tem ideia de como eu vou sentir falta de quando ela ficava andando em volta das minhas pernas, de quando eu ficava deitada no chão e ela vinha deitar no meu peito. Esse filho da puta quando matou a minha gatinha, matou junto uma parte de mim. Foda-se se você está me achando uma idiota por chorar por um animal, mas é porque vocês não estão no meu lugar. eu a considerava um membro da família, muitas das vezes que eu estava no fundo do poço, só de olhar pra ela eu sorria. Por várias vezes eu quase cometi loucuras, mas sei lá, parecia que ela era uma enviada porque ela aparecia e começava a miar e a enroscar na minha perna.
Eu não costumo ser uma pessoa malvada, de desejar o mal para os outros. Mas sinceramente, eu desejo que essa pessoa perca um parente que ela ame muito e depois desejo que ela morra lentamente e dolorosamente.
Como é que uma pessoa é capaz disso? Quer dizer, esse monstro nunca poderá ser considerado um ser humano

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário