Tipos de cantores

Fiquei todo esse tempo sem postar porque fiz uma profunda pesquisa sobre esses assunto. Mentira. Enfim, como vocês já devem ter percebido, existem cantores que são ótimos no seu computador mas quando você vai no show ele é muito chato e vice-versa. Pra mim isso é muito chato, porque os cantores deveriam ser ótimos tanto no show como no CD. Exemplo:

O show é demais mas não aguento ouvir o CD

Jota Quest
Eu posso até conhecer as músicas deles, mas eu realmente não tenho saco de ficar ouvindo no computador, celular ou aonde for. Acho muito ruim eles com gravação. Mas fui no show deles esses dias atrás e olha.. muito foda! Foi um dos melhores shows que eu já fui! A energia é ótima! Se der, quero ir de novo e de novo e de novo e de novo.. menos baixar as músicas claro.

A gravação é boa mas o show não é muito bom
Katy Perry
Eu adoro ela! Tenho milhares de músicas dela aqui no computador, mas um dia eu fui assistir um show dela na MTV e mudei de canal na hora! Tipo, é bonito e talz, mas a voz dela fica falhando, parecendo que não está aguentando cantar e pular e o tom da voz fica diferente também. Faz um bom tempo que assisti ele, não sei se ela melhorou depois disso, talvez sim né?! Mas assim mesmo, essa é a minha opinião até eu ver diferente.

É bom tanto gravação como show
Nando Reis
O cara é muito bom! Tem mais alguma coisa pra dizer? O show dele é demais! As músicas são muito boas! Ele te leva a loucura sauhdsaudhusaduhasud 
recomendo demaaais *-*

Discorda? Concorda? Né.




0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário