Filme - Amizade Colorida

Fazia já algum tempo desde a última vez que fui ao cinema. Tipo, 1 mês. Muito tempo. Enfim. Ontem fui assistir um filme que muitos andam comentando, confesso que não fui animada assistir, fui mais porque eu queria ir ao cinema de qualquer maneira. O filme que assisti é o Amizade Colorida, com o quase sumido Justin Timberlake. Confira a sinopse:


'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


Minha opinião:


O título original é Amizade com Benefícios. Essa é uma das primeiras vezes que gosto do título brasileiro. O filme não é tão leve quanto dizem, as cenas de sexos deles são quase pornôs, achei sim que eles exageram nessas cenas, por causa disso eu acharia a classificação 16 anos mais indicada do que a de 14 anos, mas tirando isso eu gostei bastante, claro que senti pena do velhinho que faz o papel do pai do Justin. Não sei dizer da qual é a cena que mais gostei, mas posso falar que as cenas que o Justin sente ciúmes da menina são umas das mais fofas. O senso de humor da garota é incrível, ela não chega a ser uma personagem chata nem de longe. O mãe da garota é outra personagem engraçada, não foi uma mãe ausente e agora quer recuperar esse tempo com ela. O redator de esportes só sabe falar uma coisa: "Você é gay?". Recomendo assistir, mas se você for daqueles filhos que o pai/mãe são do tipo protetor, assista, mas longe deles.

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário