Snow White & the Huntsman

Oi gente, depois de algum tempo loongo eu volto para comentar com vocês sobre o novo filme da Kristen: Snow White & the Huntsman (tradução literal: Branca de Neve e o Caçador). Vi hoje o trailer do filme e sabe aquela Branca de Neve toda sensível e desprotegida que nós todos ouvimos a história quando crianças? Esqueça, nesse novo filme, pelo que pude ver no trailer ela vai literalmente a luta. Primeiro vou colocar as imagens e o trailer depois vou fazer os meus cometário :)




O que eu acho do filme? Bom, provavelmente vai ser assim: A rainha contrata o caçador bláblá ele vê que a rainha é má e se junta a Branca bláblá o príncipe conhece a Branca e gosta dela bláblá começa uma luta entre o o bem e o mal bláblá Branca tem que escolher entre os dois bláblá o príncipe por breves minutos vai ser influenciado pela rainha bláblá ele vê que a rainha é má bláblá Branca decide ficar com o caçador (se existir uma continuação, a Branca provavelmente fica com o príncipe no final do 1º pra no 2º descobrir que ama o caçador e fica com ele) bláblá a rainha é detonada (se houver uma continuação, ele vão pensar quela está, mas dai no 2º ela volta e tenta tudo de novo bláblá).
Lembrando que os produtores desse filme são os mesmo do Alice no País das Maravilhas, então a floresta negra vai ter os mesmos efeitos do filme da Alice, que sem dúvidas foi a melhor coisa do filme. Melhor, os efeitos foram a segunda coisa melhor do filme da Alice, a melhor coisa que teve lá foi com certeza o Johnny Depp *-*
Bom, eu acho que o filme vai ser assim, porque sempre é assim, né? Além do mais, não vou conseguir assistir direito o filme porque sempre que eu ver o caçador vou ficar lembrando do papel dele no filme Thor aslçdkaçlsdkaçsd 
O filme via ser lançado em Maio do ano que vem, lembrando que faço aniversário dia 4 de Maio (que vai cair numa sexta) e que se cair nessa primeira sexta-feira o lançamento do filme, vocês já sabem o que me dar de presente né? Um ingresso pro filme, principalmente se tiver em 3D :p

0 opiniões sobre o post, qual é a sua?:

Postar um comentário